sexta-feira, 8 de julho de 2016

INSPIRAÇÕES: BRIQUEDOTECA E ESPAÇO DE BRINCAR

Olá!!! Sei que estou sumida, mas é por um bom motivo! Não sei se vocês sabem, mas vou participar da mostra Morar Mais por Menos aqui em BH, vou fazer o ambiente casinha de boneca e como tudo tem que estar pronto até o dia 26 deste mês estou dedicando praticamente todo o meu tempo em fazer parcerias com fornecedores e também na montagem. Depois vou fazer um post falando sobre os fornecedores e o sobre o ambiente.
Mas vamos lá! O que vamos falar hoje? Hoje vou mostrar pra vocês fotos de brinquedotecas e espaços de brincar para inspirar e aguçar a criatividade para aproveitar o final de semana!
























E ai, gostaram? Aproveitem e curtam muito o final de semana!!!

Um comentário:

O blog

Esse blog tem o objetivo de juntar todas as minhas paixões: arquitetura, decoração, universo infantil e o respeito e dedicação pela mulher e seu bebê. Com isso quero mostrar que posso participar do momento mágico da vida de uma cliente, desde o planejamento do quartinho, os detalhes da decoração, até o acompanhamento durante o trabalho de parto e o nascimento da tão desejada criança. Espero que possa contribuir muito e aprender com todos!

Mensagem

Aqui é um espaço de troca, feito com muito carinho e amor! Quer entrar em contato e saber mais sobre projetos infantis?

Ente em contato pelo link

https://linktr.ee/decor.mundo.infantil