quinta-feira, 12 de maio de 2016

COMO PROJETAR UM QUARTO DE BEBÊ NEUTRO

Vamos falar de um assunto muito gostoso! A expectativa para a chegada de um bebê pode fazer com que os pais comecem a pensar no quartinho desde o inicio. E se for a vontade, podemos projetar o quartinho antes mesmo de saber o sexo do bebê. Pois os tradicionais quartos azuis e rosas estão cada dia mais cedendo espaço para um quarto com mistura de diversas cores.
Hoje encontramos disponíveis no mercado diversos acabamentos que podemos utilizar no projeto de um quarto de bebê. Para quem não quer arriscar muito, os tons branco, cinza, bege, marrom podem ser combinados com elementos pontuais mais coloridos, deixando o ambiente mais contemporâneo ou com elementos mais clássicos. Os mais ousados podem abusar nas cores!
Você também deve escolher o estilo do quartinho. Ele pode ser clássico, o mais tradicional com bordados e muitos detalhes, pode ser rústico, onde a escolha dos acabamentos naturais em madeira e até mesmo algumas plantas, mas se
você prefere o estilo moderno, formas geométricas e cores inusitadas.

Com um projeto bem desenvolvido e pensado para isto, você consegue que o quartinho do bebê acompanhe o seu crescimento sem muitas modificações. Para isso, o ideal é contratar um arquiteto, que vai conseguir integrar as necessidades de um bebê e depois de uma criança e até um adolescente.

Fonte:www.eraumacasa.com.br, projectnursery.com/#, br.pinterest.com

Um comentário:

O blog

Esse blog tem o objetivo de juntar todas as minhas paixões: arquitetura, decoração, universo infantil e o respeito e dedicação pela mulher e seu bebê. Com isso quero mostrar que posso participar do momento mágico da vida de uma cliente, desde o planejamento do quartinho, os detalhes da decoração, até o acompanhamento durante o trabalho de parto e o nascimento da tão desejada criança. Espero que possa contribuir muito e aprender com todos!

Mensagem

Aqui é um espaço de troca, feito com muito carinho e amor! Quer entrar em contato e saber mais sobre projetos infantis?

Ente em contato pelo link

https://linktr.ee/decor.mundo.infantil