segunda-feira, 27 de junho de 2016

PAPEL DE PAREDE, ADESIVO E PINTURA

Vamos mudar o quarto das crianças sem gastar muito e deixar ele com cara nova? Se você quiser, pode aproveitar as dicas e colocar a mão na massa! Faço você mesmo!
As crianças podem ser estimuladas por cores, sons, movimentos, tudo que é novo para elas desperta curiosidade e atenção, então as dicas de hoje é simples, fácil e pode mudar a forma que seu filho vai ver o quarto dele.
Primeiro vou falar dos papéis de parede, hoje temos no mercado várias marcas específicas em papéis de parede infantil, como por exemplo, a Infantário (www.infantarioloja.com.br), que foi a escolhida para estar no ambiente que vou fazer esse ano na mostra Morar Mais por Menos Belo Horizonte. Bom, vamos falar da instalação do papel, você mesmo pode fazer, é simples, basta escolher o papel, escolher o local onde ele vai ser aplicado e com a cola específica para esse fim aplicar no papel e na parede e depois colar o papel. Não tem segredo, é só seguir a instrução! Você não precisa aplicar em toda a parede, pode ser só em uma parede ou até certa altura, como as fotos a seguir.






Agora vou falar dos adesivos, esses são mais novos no mercado, mas já conquistaram muito espaço, o adesivo pode ser comprado em lojas como os papéis de parede e também pode ser desenvolvido em gráficas com desenhos e formatos exclusivos. Ele é muito fácil de ser instalado, basta escolher o local e ir retirando a parte que protege o adesivo e colando no local desejado.




A outra opção é a pintura, você mesmo pode desenhar nas paredes, comprar as tintas nas cores escolhidas e deixar a criatividade fluir, ou se tem algum artista em casa ou conhece alguém pode contratá-lo e deixar que ele crie e transforme o ambiente.
Vale a pena! As crianças adoram! E dependendo da idade do seu filho, ele pode participar e ajudar você a dar cara nova ao quartinho dele!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog

Esse blog tem o objetivo de juntar todas as minhas paixões: arquitetura, decoração, universo infantil e o respeito e dedicação pela mulher e seu bebê. Com isso quero mostrar que posso participar do momento mágico da vida de uma cliente, desde o planejamento do quartinho, os detalhes da decoração, até o acompanhamento durante o trabalho de parto e o nascimento da tão desejada criança. Espero que possa contribuir muito e aprender com todos!

Mensagem

Aqui é um espaço de troca, feito com muito carinho e amor! Quer entrar em contato e saber mais sobre projetos infantis?

Ente em contato pelo link

https://linktr.ee/decor.mundo.infantil